Mensagens

Fazer novas todas as coisas

Você não gosta do seu corpo? Há sentimentos que lhe incomodam? Preferiria não sentir alguns deles? Se a resposta for “sim”, então você seria um bom gnostico , mas não um bom  cristão. O gnosticismo é uma antiga heresia, ainda hoje em circulação, que ensina que Deus não se importa com o que fazemos com o nosso corpo – tudo diz respeito ao etero, ao ideal e ao espirito. Contudo, contrariamente à esta noção da Nova Era, Deus ama o nosso corpo. Após cria – los, ele anunciou que os corpos, juntamente com toda  a criação, eram excelentes em todos os sentidos  (Genesis 1.31).
Deus está fazendo de todo o Universo algo novo (Romanos 8.18-25), e isso inclui você ! Ele tem um plano, não apenas para o interior, mas também para o seu corpo. A diferença entre os cristãos é o resto do Universo é que nós estamos em Cristo. Pelo fato de já estarmos em Cristo, a nova criação já começou dentro de nós. Exteriormente, esta nova criação se parece com humanos comuns, mas silenciosa e humildemente  contém o evangelho é o Espírito Santo. Interiormente, esta pulsando algo com energia dinâmica enquanto um novo ser está sendo criado a imagem do glorificado Filho de Deus.
Deus está fazendo novas todas as coisas  (Apocalipse 21.5), e você é o primeiro na fila. Toda a criação espera ansiosamente para ver a poderosa obra que Deus está realizando nas pessoas  que estão em Cristo.

Be the First to comment.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *