Sem categoria

De uma vez por todas

Depois de passar semanas com os sintomas, certo homem foi aí médico. Depois de examina – lo cuidadosamente, o médico, então, chamou a esposa do paciente para falar com ela em particular em seu consultório. “Seu marido tem uma forma rara de anemia. Sem tratamento, ele morrerá dentro de algumas semanas. A boa notícia é que a doença pode ser tratada. A senhora terá de preparar para ele refeições saudáveis e cadeiras no café da manhã, No almoço e no jantar e dar lhe muito pão fresco e tortas. São essas coisas que vão dar ao seu marido a nutrição de que ele precisa para combater a doença.
“Mais uma coisa. O sistema imunológico dele está fraco, por isso é importante que ele esteja sempre impecável. A senhora tem alguma pergunta?” A mulher não tinha pergunta alguma.
“A senhora quer dar a notícia ou quer que eu dê?”, perguntou o médico. “Eu dou”, respondeu a mulher. Ela entrou na sala de exames. O marido, percebendo a gravidade de sua doença, perguntou-lhe: “É ruim, não é?”.
Ela fez que sim com a cabeça, com lágrimas brotando nos olhos. Com um soluço, a mulher falou sem pensar: O médico disse que você vai morrer”.
Algumas pessoas simplesmente não estão interessados em sacrifício. Mas Cristo demonstrou uma disposição de renunciar tudo, até mesmo a sua vida, para assegurar a salvação para todos os que creem. O livro de Hebreus é uma vitrine da magnificência e grandeza do sacrifício de Cristo por nós.

Be the First to comment.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *